Trocas e Garantia


 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou a devolução (reembolso) do seu produto. 

Para isso, siga os passos a seguir:
 
1. Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
 
2. Envie para o nosso time o número do seu pedido, CPF/CNPJ e número de Nota Fiscal pelos contatos abaixo:

E-mail Atendimento Makertech Labs E-Mail: vendas@makertechlabs.com.br
WhatsApp Atendimento Makertech Labs Whats App: (15) 99147-8445

IMPORTANTE: Para troca ou devolução o produto deve estar lacrado e sem sinais de uso. 
 
3. Siga as instruções de envio do produto fornecidas pelo nosso time de atendimento.
4. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição faremos a conferência da embalagem e da vedação completa do produto, assim como buscaremos sinais de uso.
5. Assim que aprovado o nosso time de atendimento entrará em contato para finalizar a troca ou devolução. 

Trocas
  • Nosso time de atendimento irá enviar um código de cupom com o valor referente ao produto devolvido.
 
Devoluções
  • Cartão de crédito: Após avaliação e aprovação da devolução do produto pelo nosso time de atendimento e qualidade, será solicitado junto a operadora do cartão de crédito o reembolso do valor referente a devolução. Parcelas ou pagamentos ocasionalmente já pagos serão restituídos nas próximas faturas, como também o cancelamento das parcelas futuras, podendo ocorrer em até 2 faturas seguintes* a solicitação de reembolso. 
  • Depósito, Boleto ou PIX: Após avaliação e aprovação da devolução do produto pelo nosso time de atendimento e qualidade, o reembolso do valor é realizado apenas na conta bancária de propriedade do CPF/CNPJ e conta bancária utilizada pelo comprador no ato da compra, em até 10 dias úteis.

 
GARANTIA
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme as normas previstas na Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor). O cliente que ao receber o produto e/ou detectar algum defeito, tem até 90 dias para solicitar a troca a partir da garantia, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo de validade da resina é de até 90 dias após aberta (seguindo as orientações de armazenamento) e de 12 meses lacrada.
 
Siga os passos a seguir:
 
1. Entre em contato com a nossa central de atendimento informando:
  • Número do lote do produto presente na embalagem, número do seu pedido, CPF/CNPJ e número de Nota Fiscal.
  • Relate o problema detectado no produto.
  • Se possível envie fotos e/ou vídeos do problema.
E-mail Atendimento Makertech Labs E-Mail: vendas@makertechlabs.com.br
WhatsApp Atendimento Makertech Labs Whats App: (15) 99147-8445

2. Nosso time vai avaliar a sua solicitação e você deve seguir as orientações de como proceder com o envio do produto para análise do nosso time de qualidade.
 
IMPORTANTE: Indicamos algumas boas práticas para armazenamento dos nossos produtos, assim são evitadas perdas de materiais:

  • SEMPRE agite bem a embalagem da resina antes da utilização;
  • Após a finalização da impressão NUNCA deixe o que restar de resina no tanque, armazene em um recipiente limpo e escuro (preto) e NUNCA misture com a resina nova;
  • Quando for reutilizar a resina já utilizada misture um pouco de resina nova na embalagem e agite bem antes de depositar no tanque. 
  • Após utilizar a resina feche bem a embalagem. 
  • Mantenha a resina em lugar fresco, sem umidade e incidência de luz. 
 
CONTRATO DE COMPRA E VENDA: CLIQUE AQUI 
 

*Consulte sua operadora de cartão de crédito.

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual